Convocado para as Eliminatórias, Gómez desfalcará o Palmeiras no Brasileirão

Zagueiro paraguaio ficará de fora de ao menos duas partidas do Verdão durante o período

O zagueiro Gustavo Gómez foi convocado, novamente, pela Seleção Paraguaia para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas. Com a convocação, o jogador irá desfalcar o Palmeiras em pelo menos duas rodadas do Brasileirão.

A primeira partida do Paraguai acontece no dia 11 de novembro, contra o Chile. Em sequência, a equipe enfrenta a Colômbia no dia 16 do mesmo mês. Sendo assim, o defensor não estará à disposição de Abel Ferreira para as partidas contra Atlético-GO e Fluminense.

Confira as informações dos jogos.

  • (10/11) Palmeiras x Atlético-GO, Allianz Parque – 31ª rodada do Brasileirão
  • (14/11) Fluminense x Palmeiras, Maracanã – 32ª rodada do Brasileirão

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Embora improvável, é possível que Gómez jogue contra o São Paulo na rodada seguinte, no dia 17, caso o Alviverde viabilize uma logística de retorno em tempo hábil. Se essa hipótese não se confirmar, o zagueiro poderá voltar a campo somente contra o Fortaleza, no dia 20, na última partida antes da final da Libertadores diante do Flamengo.

O prejuízo das convocações das Eliminatórias para o Verdão dessa vez teve menos impacto, já que, apesar de Gómez ter sido chamado, Weverton ficou de fora da lista brasileira. O lateral-esquerdo, Piquerez, no entanto, é outro que deve desfalcar o time para se apresentar à Seleção Uruguaia.

LEIA MAIS