Convocados retornam, e Murilo comenta preparação do Palmeiras para final do Paulistão

Zagueiro elogiou Água Santa e destacou trabalho feito pelo Alviverde focado na decisão

O Palmeiras deu sequência à preparação para a final do Paulistão, contra o Água Santa, com treino na Academia de Futebol nesta segunda-feira (27). Convocados pela Seleção Brasileira para o amistoso contra Marrocos, Rony, Weverton e Raphael Veiga retornaram aos treinamentos com o elenco.

Em função da partida de sábado, com a Amarelinha, Veiga e Rony cumpriram cronograma de atividades regenerativas, enquanto Weverton realizou trabalho específico da posição com os preparadores de goleiros. Os demais jogadores participaram de atividades táticas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Aniversariante do dia, o zagueiro Murilo comentou a preparação do time para a final do Paulistão. O defensor destacou a intensidade do trabalho realizado pelo Palmeiras até o momento.

– Estamos trabalhando com intensidade desde a semana passada. Tivemos a folga no fim de semana e voltamos hoje com tudo, está sendo bem pegado. A preparação está sendo muito boa para podermos entrar nessa primeira final com toda a concentração e o grupo forte para fazermos um grande jogo.

Além disso, Murilo elogiou o Água Santa, oponente da decisão. De acordo com o zagueiro, o time está ciente da dificuldade de enfrentar o adversário.

– O Água Santa é uma equipe muito boa, qualificada, que venceu grandes times da Série A. Temos isso em mente. Pensamos sempre em evoluir nossa equipe, não visando o adversário, mas sim o que estamos construindo e fortalecendo dentro de nós para cada vez mais dar nosso melhor dentro de campo e conscientes do que estamos fazendo – completou.

Palmeiras e Água Santa enfrentam-se na Arena Barueria pela partida de ida da final estadual. Prevista para a tarde do dia 2 de abril (domingo), a decisão ainda não tem data confirmada pela FPF.

LEIA MAIS:
Dudu pode ultrapassar xará e se tornar o terceiro jogador com mais títulos na história do Palmeiras
Palmeiras tem última semana livre para treinos antes de maratona em abril
Palmeiras reencontra Santos em primeiro clássico da temporada após vitória na final do Paulistão