Coordenador da base defende permanência de Giovani no Palmeiras: ‘É preciso segurar’

Jovem tem recebido sondagens de clubes do exterior, mas Verdão não pensa em liberar jogador por menos de 60 milhões de euros

O coordenador das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, é categórico ao falar sobre o futuro de Giovani no Palmeiras. Um dos responsáveis pelo sucesso das Crias da Academia defende a permanência do campeão da Copa São Paulo no Verdão.

– Ele ainda não deu retorno em campo. É preciso segurar e mostrar para a Europa que não é qualquer preço que vai tirar nossas joias da base. A Leila está certa ao bater o pé para receber o valor próximo da multa rescisória – afirmou Sampaio, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Recentemente, Giovani completou 18 anos e teve seu vínculo estendido com o Verdão até 2026, conforme apurou o NOSSO PALESTRA. O jogador ainda não recebeu propostas oficiais, mas a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já deixou claro que não deve liberar o atleta por menos de 60 milhões de euros (cerca de R$ 360 milhões, na cotação atual), valor da sua multa rescisória.

Giovani está no Palmeiras desde a categoria Sub-11 e disputou jogos com o elenco profissional no ano de 2021. Na ocasião, atuou em 14 partida e marcou um gol. Na Copa São Paulo de Futebol Junior, o jogador fez oito partidas, com quatro gols e três assistências.

LEIA MAIS