Corinthians mostra desânimo e Rony fica mais perto do Palmeiras; Novela deve acabar nessa semana

Foto: Miguel Locatelli/Atlhetico-PR

O Palmeiras está bem perto de anunciar a sua primeira contratação para 2020. E o nome dela atende por Rony. Brigando com seu maior rival pela contratação do atacante que fez um grande 2019 pelo Furacão, o Verdão deve vencer a disputa e ficar com o jogador de 24 anos.

De acordo com o site Meu Timão, uma pessoa ligada à diretoria alvinegra já demonstra ter desistido do negócio, uma vez que o Corinthians não aceita pagar a quantia pedida pelo Furacão.

A proposta do Palmeiras parece ter agradado a diretoria do Atlhetico-PR, que iria receber na casa dos 6 milhões de euros por 50% do jogador e mais um atleta do elenco do Verdão por empréstimo.

O Palmeiras tem em seu elenco alguns nomes que agradam bastante o Atlhetico. O primeiro deles é Raphael Veiga, que foi campeão da Sulamericana com o time paranaense em 2018, porém pelo o que o Nosso Palestra apurou, o camisa 23 faz parte dos planos de Luxemburgo para a temporada.

Outra opção é Alejandro Guerra, o nome do meia venezuelano agrada a diretoria atlheticana. E por último Pedrão ou Emerson Santos, uma vez que Dorival Júnior busca mais um zagueiro para o seu elenco.

Rony já foi afastado do elenco do Atlhetico a pedido de Mario Celso Petraglia. O jovem recusou a proposta de renovação com o atual campeão da Copa do Brasil, e desde então está treinando com os aspirantes do Furacão.

Seu staff acredita que a negociação pode ter um final feliz para o lado alviverde ainda hoje.