Corinthians pode ajudar Palmeiras nas próximas rodadas do Brasileirão

Rival enfrenta Grêmio e Botafogo, que disputam a parte de cima da tabela, em sequência

Os resultados do Corinthians podem favorecer o Palmeiras nas próximas rodadas do Brasileirão. Isso porque o rival enfrenta, em sequência, Grêmio e Botafogo, que disputam as primeiras posições da tabela.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Nesta segunda-feira (18) às 21h (de Brasília) o Corinthians duela com o Grêmio na Neo Química Arena. O time gaúcho ocupa a terceira posição e tem 39 pontos, cinco a menos que o Alviverde, mas com um jogo a menos.

Na rodada seguinte, o rival vai a campo para enfrentar o Botafogo, também em seu estádio nesta sexta-feira (22) às 20h (de Brasília). Os cariocas lideram a competição com 51 pontos, sete a frente do Verdão.

Entre essas duas partidas, o Maior Campeão Nacional tem compromisso em Porto Alegre também contra o Grêmio. As equipes duelam nesta quinta-feira (21) às 21h30 (de Brasília) na Arena do Grêmio.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Sete anos depois, Moisés relembra gol contra Corinthians

O Palmeiras vem de cinco jogos sem derrota no campeonato, com quatro vitórias e um empate, justamente contra o Corinthians. Neste período, o clube reduziu de 13 para sete pontos a vantagem para o líder Botafogo.

Os times ainda tem por jogar o confronto direto do segundo turno, que está previsto para o dia 1 de novembro – sofrerá alteração caso o Alviverde avance para a final da Libertadores. No primeiro turno, os cariocas levaram a melhor, com 1 a 0 no Allianz Parque.

Atual campeão do Brasileirão, o Palmeiras segue na caça ao Botafogo desde as primeiras rodadas. O adversário lidera a competição desde a 3° rodada e sonha com o título brasileiro, que não vem desde 1995.