Covid-19 e Seleção dificultam preparação de goleiros no Palmeiras

Até o momento, Vinicius Silvestre é o único que esteve em todos os treinamentos do Maior Campeão Nacional nesta temporada

O Palmeiras está se preparando para a estreia no Paulistão e, também, para o Mundial de Clubes. Esta pré-temporada, no entanto, não está fácil para o elenco, principalmente para o gol alviverde, que está sofrendo com constantes desfalques.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Logo na reapresentação, Weverton testou positivo para a Covid-19 e, por isso, não pôde participar da primeira semana de atividades. Além disso, o arqueiro foi convocado para a Seleção Brasileira e perderá três dos quatro jogos do Verdão antes da viagem a Abu Dhabi – estará presente apenas no duelo diante do Novorizontino.

Marcelo Lomba, por sua vez, também não terá o tempo ideal de treino. O goleiro também testou positivo e está isolado do restante do elenco.

O único que, até o momento, esteve presente em todos os treinamentos da equipe foi Vinicius Silvestre. Terceira opção em 2021, o atleta conta com isso para ganhar sequência na ausência do titular absoluto e, com isso, vencer a concorrência com Lomba.

Atualmente, o Palmeiras está se preparando para a estreia no Paulistão e no Mundial de Clubes. A equipe disputou dois jogos-treino até agora, visando adquirir ritmo para a temporada.

LEIA MAIS