Eleito melhor em campo, Wesley lamenta empate, mas vibra com chance entre os titulares do Palmeiras

Atacante marcou o gol de pênalti na etapa final e espera ser selecionado pelo técnico português na lista final do Mundial de Clubes

No penúltimo duelo antes da estreia no Mundial de Clubes, Abel Ferreira mandou a campo um time alternativo, e o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Autor do gol de empate do Alviverde, Wesley converteu o pênalti sofrido por Rafael Navarro e recebeu o prêmio de craque da partida. Após o apito final, o atacante falou sobre a necessidade de performar nos jogos que antecedem a viagem para Abu Dhabi.

– Estamos tratando cada um desses jogos como uma final. Serve como preparação para a gente chegar no Mundial o mais preparado possível para sair de lá com o bicampeonato – comentou.

Ainda durante a entrevista na saída do campo, a Cria da Academia explicou a importância de todos os atletas aproveitarem as chances entre os titulares.

– São oportunidades para quem vem jogando menos. É como o Abel diz, não temos uma equipe titular, então precisamos aproveitar as chances para continuarmos jogando e ganhando minutos – finalizou.

O Palmeiras volta a campo já nesta terça-feira, às 19 horas (de Brasília), contra o Água Santa, no Allianz Parque. Com duas vitórias e um empate no Paulistão, o Verdão é líder isolado do Grupo C.

LEIA MAIS