Cuca promete ‘ir até o fim’ e diz que planejamento para Libertadores ‘já começou’

O técnico Cuca concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol do Palmeiras na tarde desta sexta-feira (11) e falou sobre o planejamento da equipe para 2018. O treinador declarou que quer cumprir seu contrato até o fim e mirou a classificação para a Libertadores do ano que vem.

“Eu vou até o final do meu contrato e vamos nos classificar para a Libertadores do ano que vem. Meu desejo é montar uma equipe como eu gosto. Pegar todos esses meninos que eu tenho hoje aqui, valorizados, e fazer um up como é natural de você fazer. Na perda de jogadores que venha a ter no final do ano, que é natural que ocorra, você montar a equipe. Eu gosto de fazer montagem. Esse ano não fiz montagem por culpa minha que eu saí. Então não posso reclamar de nada. Ano que vem vai ser diferente”, disse o treinador.

Foto: Reprodução TV

Relacionadas

Cuca também mostrou insatisfação com as especulações de que teria feito pedidos de demissão do clube. “Quer falar mal da parte tática e técnica nunca vou falar, mas outras coisas que não são verdadeiras isso deixa a gente muito sentido. Falar que eu pedi demissão cinco, seis vezes, é mentira. Eu cumpro meus contratos. Uma vez eu falei pra eles: se vocês acharem que é melhor a minha saída, eu entendo. Foi no momento lá com o Felipe. Foi a única vez,  eu não queria tomar aquela medida numa situação desagradável”, afirmou Cuca.

Para o próximo jogo do Verdão no Campeonato Brasileiro, o técnico terá quatro desfalques por lesão. Jaílson, Mina, Dudu e Moisés não devem ir para o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco.  O Palmeiras enfrenta o time carioca às 16h (de Brasília), no domingo.

Por Renan Barreiros