O Chelsea venceu o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 1 a 0, em Abu Dhabi, e se classificou à final do Mundial de Clubes para enfrentar o Verdão. Na saída de campo o volante colombiano Gustavo Cuéllar conversou com os jornalistas e revelou que torcerá para o Palmeiras na final.
– Obviamente, vai ser muito competitivo. Vou torcer pelo Palmeiras, joguei no Brasil e sou sul-americano. Desde 2012 o título não fica na América do Sul. Vou torcer muito para o Palmeiras ser campeão!
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Cuéllar jogou no Flamengo de 2016 a 2019, quando foi vendido ao Al Hilal por 7,5 milhões de euros, mas enquanto esteve no Brasil, o volante participou de duelos intensos contra o Palmeiras, incluindo um empate por 2 a 2 em 2017, que terminou com seis expulsões após uma briga dele com Dudu.
Palmeiras e Chelsea se enfrentam no Zayed Sports City neste sábado (12), às 20h30 (horário local – 13h30 de Brasília), valendo o título mundial.
O NOSSO PALESTRA cobre in loco o Mundial de Clubes da Fifa em Abu Dhabi com João Gabriel Falcade, João Pedro Heleno Sundfeld.
LEIA MAIS