Danilo Barbosa se despede do Palmeiras nas redes sociais

Verdão não chegou a acordo com o Nice, da França, pela extensão do empréstimo do volante

Sem acordo pela extensão do empréstimo, o volante Danilo Barbosa se despediu do Palmeiras através de um post em sua conta oficial no Instagram. O Verdão tentou a permanência até o Mundial de Clubes, mas não houve acordo com o Nice, da França.

O contato de Danilo Barbosa com o Alviverde se encerrou no dia 31 de dezembro. Sem vínculo, ele foi removido da relação de jogadores do clube no site oficial nos últimos dias e também não foi requisitado na reapresentação do elenco na última quarta-feira (5).

Relacionadas

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Foi incrível ter feito parte dessa história. Só tenho a agradecer ao Palmeiras e a todos que confiaram no meu trabalho. 2021 ficará marcado para sempre na minha vida. Valeu, Verdão – escreveu o jogador.

Para manter o volante, o Palestra deveria ter notificado o Nice de que pagaria 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões, na cotação atual) para exercer a opção de compra em definitivo do atleta. Contudo, a diretoria entrou em contato com a equipe francesa para aumentar o vínculo por empréstimo e a resposta foi negativa.

Danilo Barbosa não conseguiu se firmar no Palmeiras, apesar de ter a confiança de Abel Ferreira e de ter atuado na final a Libertadores. Ao todo, o volante fez 30 jogos e um gol com a camisa do Verdão, conquistando o título continental em 2021.

LEIA MAIS