De contrato renovado, Wesley fica no Palmeiras até dezembro de 2024

(Foto:Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Os jovens estão em alta no Verdão. Depois de acertar a permanência de Luan Silva e do volante Gabriel Menino, o Palmeiras assegurou a continuidade do atacante Wesley, cria da base do clube, que assinou contrato até dezembro de 2024.

O atleta participou de alguns jogos nesse início de ano (na dispusta da Flórida Cup e no início do Campeonato Paulista) e agradou à comissão técnica. Apesar de ainda não ter balançado as redes pelo elenco profissional, o atacante de 20 anos de idade realizou duas assistências para finalização (uma delas resultou em gol) nos quatro jogos disputados em 2020.

"Estou muito feliz de prolongar meu contrato com o Palmeiras. Fico contente com a confiança que o clube deposita em mim, e em todos os outros jogadores. Um projeto de carreira, que nos oferece toda a estrutura para trabalhar e para desenvolvermos ao máximo o nosso futebol", disse Wesley.

"Agradeço a todos que estão do meu lado, meus amigos, familiares, namorada, empresários e aqueles que torcem pelo meu futebol. Obrigado ao Palmeiras e a essa torcida maravilhosa por acreditar em mim. Agora é trabalhar para retribuir todo esse carinho", completou ele.

O atacante foi emprestado ao Vitória em 2019, após participar da campanha vencedora da Copa do Brasil Sub-20 e teve bom desempenho: terminou a Série B do Campeonato Brasileiro como o segundo maior driblador e o sexto jogador mais caçado, além de ter anotado cinco gols e três assistências em 28 jogos na competição.

Nos próximo dias, um outro destaque da categoria de base do Palmeiras deve ter seu vínculo com o clube ampliado. A diretoria do Verdão negocia para concluir a renovação de contrato do volante Patrick de Paula, também até dezembro de 2024.