Deixando o Palmeiras, Scarpa se emociona e agradece aos torcedores: ‘Despedida dos sonhos’

Camisa 14 marcou o último gol pelo Verdão no Allianz Parque e saiu de campo ovacionado

No jogo que marcou a última partida de Gustavo Scarpa pelo Palmeiras no Allianz Parque, o meia foi um dos destaques da vitória sobre o América-MG, pela 37ª rodada do Brasileirão. O camisa 14 saiu aplaudido de campo ao ser substituído na segunda etapa.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Saindo do Verdão e indo rumo ao Nottingham Forest, da Inglaterra, Scarpa não escondeu a emoção de ser ovacionado pelos torcedores. Além disso, o jogador demonstrou gratidão ao clube e relembrou os altos e baixos que viveu nos cinco anos de clube.

– Sem dúvida, a despedida dos sonhos. Quando saí de campo, com o estádio todo gritando meu nome, foi um negócio que vai marcar a minha carreira. Sou muito grato por tudo que vivi nesses cinco anos no Palmeiras. Momentos difíceis, claro, conquistei títulos e deixei minha história. Só quem está aqui sabe o que é jogar no Palmeiras e o que isso representa – declarou.

O jogador também foi questionado sobre o clima do vestiário com os companheiros de clube e revelou que ficou nervoso antes da partida começar. Ele fez questão de destacar o o apoio que recebeu dos jogadores e comissão técnica.

– As emoções começam a ficar… Nem sei explicar, estava muito agitado. Acabou, mas acabou da melhor maneira possível. Difícil falar em palavras, mas trouxe muita gente ao estádio e eles puderam presenciar esse momento – finalizou.

Com um jogo a fazer pelo Brasileirão, Scarpa ainda pode atuar neste domingo no Beira-Rio contra o Internacional. Na partida, o Verdão defende a invencibilidade como visitante, inédita nos pontos corridos.

LEIA MAIS:
Com título brasileiro, Allianz Parque tem média de um troféu por ano desde inauguração
Renovação de Mayke com o Palmeiras até o fim de 2024 aparece no BID