De volta ao Palmeiras, Kaique comenta experiência na Seleção Olímpica

Goleiro já está à disposição de Wesley Carvalho para o jogo diante do Internacional neste sábado, válido pela quarta rodada do Brasileirão

Invicto no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Palmeiras enfrenta o Internacional neste sábado (10), às 15h, no Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre. A partida é válida pela quarta rodada da competição e terá transmissão da CBF TV pela plataforma Eleven Sports.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NP Cast!

Após três rodadas, a equipe comandada por Wesley Carvalho ainda não perdeu e está na quinta colocação do campeonato. Com duas vitórias e um empate, são quatro gols feitos e dois sofridos, tendo Gabriel Silva como artilheiro da equipe.

Para o duelo desde sábado, Wesley poderá contar com os retornos do zagueiro Henri e o goleiro Kaique, que estavam treinando com a Seleção Olímpica na Academia de Futebol.

Titular da equipe e peça fundamental na conquista do tetracampeonato paulista Sub-20 na última temporada, Kaique comentou em entrevista ao site do Palmeiras sobre a experiência em treinar com os selecionados de André Jardine, além de agradecer pela oportunidade recebida.

– Foi uma experiência inesquecível. Todo garoto sonha desde criança em vestir a camisa da Seleção Brasileira. Graças a Deus tive essa oportunidade, que é fruto de muito trabalho com os professores Luciano (coordenador da preparação de goleiros da base do Palmeiras) e Ricardo (preparador de goleiros do Sub-20). Pude absorver bastante coisa com a comissão, com os atletas, que me acolheram muito bem – declarou Kaique.

Com Kaique no gol, o encontro entre Palmeiras e Internacional pode ser uma revanche da última Copa do Brasil Sub-20. Na ocasião as equipes duelaram pelas oitavas de finais e o Verdão levou a melhor, vencendo no Beira Rio por 2 a 0, depois de empatar em 1 a 1 em São Paulo.

LEIA MAIS