De volta ao Palmeiras, Miguel Borja rejeita proposta do Boca Juniors

Atacante retorna ao Verdão e poderá entrar em campo após o início da janela internacional de transferências, em agosto

Apesar de muito criticado pela torcida, o atacante Miguel Borja não busca uma saída rápida do Palmeiras. Retornando ao Brasil para compor o elenco do Verdão, o centroavante rejeitou uma proposta feita pelo Boca Juniors. A informação foi divulgada pelo jornalista Danilo Lavieri, do UOL.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NP Cast!

Dentro do Alviverde, existia a expectativa de receber uma proposta de 4 milhões de dólares (cerca de R$21 milhões, na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, após o atleta negar o salário oferecido pelos argentinos, e pedir mais do que recebe atualmente, o negócio esfriou.

Miguel Borja chegou ao Palmeiras em 2017 e nunca se firmou na equipe. A partir de 2020, foi emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia, duas vezes e viveu uma boa fase, sendo o artilheiro do time. O clube, porém, não exerceu o direito de compra do atacante e, com isso, ele retorna ao Palmeiras. O centroavante não poderá entrar em campo até o início de agosto, quando a janela internacional de transferência abre.

LEIA MAIS