De volta aos titulares do Palmeiras, Marcos Rocha celebra nascimento do filho e exalta campanha na Libertadores
Lateral-direito é um dos líderes da equipe de Abel Ferreira
Desfalque na última partida do Palmeiras pelo Brasileirão devido ao nascimento do seu filho, o lateral-direito Marcos Rocha voltou a atuar como titular na vitória diante do Emelec, na última quarta-feira (18).
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Homem de confiança do técnico Abel Ferreira, Marcos Rocha é tido como um dos principais lideres do elenco alviverde. Em entrevista à ESPN após a vitória sobre os equatorianos, o lateral comentou sobre o momento especial que vive no clube, ainda mais após renovar mais um ano com o Verdão:
– Momento especial da minha vida nesse ano, fazendo bons jogos, renovação e, agora, o nascimento do meu filho. Agradecer pelo apoio da minha família, e ao Palmeiras, pelo suporte que sempre dá – completou.
Por fim, o camisa 2 analisou a vitória e falou sobre as dificuldades do duelo, enaltecendo a boa campanha da equipe no torneio continental como líder geral.
– Um jogo difícil, onde a gente tentou imprimir um ritmo forte desde o início do jogo. O importante são os três pontos. Manter os pés no chão, a gente só está construindo e nos fortalecendo dentro da competição jogo a jogo – finalizou.
Com Mayke lesionado, Marcos Rocha deve ter grande sequência como titular nas próximas semanas, cedendo alguns minutos ao jovem Garcia, revelação do Sub-20 para a lateral-direita.
O Palmeiras volta a jogar somente no próximo sábado (21), às 19h, fora de casa, contra o Juventude, 7ª sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Maior Campeão Nacional ocupa a nona colocação no certame nacional, com nove pontos.
LEIA MAIS
- Abel analisa contratação de Merentiel pelo Palmeiras: ‘Mostrou muita vontade de vir’
- Danilo comenta afirmação de Leila Pereira sobre permanência no Palmeiras: ‘O que ela falou, está falado’
- Palmeiras faz seu melhor início e iguala melhor ataque da história da fase de grupos da Libertadores