De volta aos treinos, Rony revela importância do descanso: ‘Nosso elenco precisava de férias’

Atacante, junto de muitos outros jogadores, retornou aos treinamentos após período de recesso

O Palmeiras viveu uma temporada dos sonhos em 2020/21, com três títulos e muitas revelações. Um dos grandes destaques do time, o atacante Rony, fez, durante o treino, neste sábado (20), um balanço sobre o ano e exaltou todos os envolvidos na trajetória vitoriosa do clube.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

– Um ano maravilhoso, excelente. Foi um ano muito vitorioso. Todos satisfeitos. Acredito que, desde a comissão, rouparia, fisiologia, departamento médico, todos de parabéns pelo grande trabalho em 2020. Não posso deixar de exaltar as nutricionistas que acompanham o nosso dia-a-dia. Estou muito feliz por ter feito história num clube como o Palmeiras, que tem muita tradição. Esperamos poder fazer um grande trabalho em 2021 também, buscando títulos para dar alegria para os torcedores.

Além disso, o atacante revelou a importância do recesso dado pelo clube aos atletas, que foi fundamental para ‘recarregar as energias’.

– Foi importantíssimo (o descanso), até porque não tivemos férias. Nosso elenco precisava dessas férias, voltamos com a energia abastecida. Acredito que temos que dar continuidade no nosso trabalho, treinar, para dar sequência na competição quando os jogos continuarem.

Rony chegou ao Palmeiras em 2020. Após um início difícil e muito criticado, o jogador reencontrou o bom futebol sob o comando de Abel Ferreira, anotando, no total, 11 gols e sendo um dos grandes jogadores na conquista da Libertadores.

LEIA MAIS
Palmeiras acumula R$ 2,5 milhões de prejuízo com portões fechados
Palmeiras recua e esfria negócio por Borré
Danilo Barbosa acerta com Palmeiras por empréstimo
Edu Dracena explica possível mudança de sede para Recopa: ‘Se não puder no Brasil, escolhemos o Paraguai’
Após desistência por Borré, Edu Dracena comenta movimentação do Palmeiras por atacante no mercado