Decidida a não vender titulares do Palmeiras, Leila Pereira recusou ofertas por Rony, Piquerez e Veiga

Presidente do Verdão espera que jogadores 'cumpram o que está acertado'

Em meio ao interesse do Al-Nassr, da Arábia Saudita, pelo zagueiro Gustavo Gómez, a presidente Leila Pereira tem se mostrado firme no desejo de não negociar jogadores titulares do Palmeiras nesta janela de transferências.

Na última quarta-feira (19), Olivério Júnior, ex-assessor da presidente, informou na rádio Zero9 que a mandatária disse a ele que espera que os atletas ‘cumpram o que está acertado’, revelando que o Verdão já recusou propostas por Rony, Piquerez e Raphael Veiga. Os clubes ou valores não foram revelados.

– Leila Pereira me falou o seguinte: “Diga ao seu ouvinte que o Palmeiras não vai negociar nenhum de seus jogadores titulares. Eu não vou negociar nenhum e espero que todos os jogadores cumpram o que está acertado” – disse Olivério.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gabriel Jesus marca golaço em amistoso pelo Arsenal

Leila afirmou publicamente em mais de uma oportunidade que não negociaria jogadores titulares para poder ter chances de brigar por títulos ao longo da temporada.

– Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas. Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva – disse a presidente, em junho.