Decisão do TRF determina lockdown em Brasília e proibição de eventos esportivos na cidade

Palmeiras tem dois jogos marcados na capital brasileira, sendo estes a Supercopa do Brasil e a volta da Recopa Sul-Americana

O Palmeiras, após vencer o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, por 2 a 1, embarcará, ainda nesta quinta-feira (08), rumo a São Paulo para realizar, na Academia de Futebol, mais uma sessão de treinamentos antes da final da Supercopa do Brasil, que está marcada para o próximo domingo, em Brasília. Não há, porém, certeza de que o confronto entre o Verdão e o Flamengo ocorrerá no estádio Mané Garrinha, pois, nesta tarde, o Tribunal Regional Federal da 1ª região suspendeu a decisão que impedia o lockdown na cidade. A informação foi divulgada pelo portal ‘ge’.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Com isso, todas as atividades não essenciais estão proibidas, incluindo eventos esportivos. O governador do Distrito Federal, porém, irá recorrer da decisão judicial.

A cidade de Brasília foi a escolhida para receber três importantes partidas do futebol no Brasil e na América do Sul, sendo estes os confrontos entre Palmeiras e Flamengo, pela Supercopa do Brasil, Palmeiras e Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, e Santos e San Lorenzo, pela Libertadores.

LEIA MAIS