Decisivo contra o Santos, Veiga mantém ambição por título Brasileiro: ‘Não tem nada perdido’
Verdão retomou a vice-liderança, mas segue 10 pontos atrás do líder Atlético-MG
Com a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, neste domingo (07), na Vila Belmiro, o Palmeiras chegou ao quinto triunfo seguido no Campeonato Brasileiro e retomou o 2º lugar na tabela. Decisivo na partida com gol e assistência, Raphael Veiga vibrou com o resultado e afirmou que o Verdão segue vivo na briga pelo título.
– Sempre falei que o Atlético-MG tem uma vantagem muito grande, mas temos jogos pela frente e trabalho a fazer, Vamos buscar vencer nossos jogos e somar os pontos que precisamos. Vamos ver o que vai dar no final. Não tem nada perdido ainda – afirmou o camisa 23.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Vivendo sua melhor temporada com a camisa alviverde, o meia chegou ao 16º gol na temporada e se isolou ainda mais como principal goleador da equipe em 2021. Questionado sobre a possibilidade de integrar o grupo da Seleção Brasileiras em convocações futuras, Veiga mostrou ser um desejo, mas respeita a decisão de Tite.
– Não sou eu que decido e vou sempre respeitar a decisão do Tite e staff. Meu foco é trabalhar pra chegar lá com os pés no chão. É gastar energia com o que eu posso resolver. Hoje, Palmeiras, cada jogo e cada treino. Quem sabe num futuro próximo – finalizou.
Apesar de ter retomado a vice-liderança, o Palmeiras ainda segue 10 pontos atrás do Atlético-MG, que também venceu na rodada. Os comandados de Abel Ferreira voltam a campo na próxima quarta-feira (10), às 20h30, para encarar o Atlético-GO, no Allianz Parque.
LEIA MAIS
- COF aprova contas e Palmeiras fecha setembro com superávit superior a R$ 7 milhões
- André Galassi: Feliz aniversário, Palestra Italia 8 x 0 Corinthians
- Comunidade brasileira de CS:GO se empolga com a possibilidade de Major no Allianz Parque; confira