Depois de cumprir o período de 10 dias em isolamento, conforme previsto pelo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rony não só voltou aos treinos do Palmeiras, como também foi destaque atividade desse domingo (22).
Ainda que tenha ficado mais de uma semana sem o treinamento padrão, o NOSSO PALESTRA soube que o atacante mostrou-se pronto para fazer sua reestreia nesta quarta-feira, diante do Delfín, às 19h15 (de Brasília), no Equador.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast
O duelo, inclusive, será pela Libertadores da América, competição na qual Rony se sobressaiu dentre os demais atacantes.
Pela Liberta, o camisa 11 esteve em campo em cinco oportunidades, sendo quatro como titular, e acumula duas bolas na rede e quatro assistências. Ou seja, média de mais de uma participação em gol por partida.
Os atletas do Palmeiras que, na Libertadores, têm números comparáveis aos de Rony são Luiz Adriano e Wesley. No entanto, ainda que tenham se envolvido em quatro gols durante a fase de grupos de competição, ambos devem desfalcar o Verdão.
Se recuperando de lesão no joelho, a Cria da Academia é tida como ausência certa, enquanto o artilheiro da equipe, que precisou ser substituído durante a partida contra o Goiás, ainda será reavaliado pelo departamento médico.
Depois de encarar o Delfín, o Palmeiras recebe o Athletico, neste sábado (28), no Allianz Parque, pelo Brasileirão.
A partida de volta no torneio continental está prevista para a outra quarta-feira (02), às 19h15 (de Brasília).
LEIA MAIS