Defensa y Justicia tem casos de Covid-19 confirmados antes de enfrentar o Palmeiras

Entre os desfalques, está o artilheiro Braian Romero que marcou duas vezes contra o Palmeiras na disputa da Recopa

Na noite de ontem (29), o Defensa y Justicia-ARG, time que está no grupo do Palmeiras na Libertadores, anunciou que foram descobertos mais cinco casos de Covid-19 no elenco profissional. O Departamento Médico do clube divulgou que, além do meia titular Enzo Fernández, os atletas Eugenio Isnaldo, Lautaro Escalante, Tomás Martinez e Lautaro Amadé testaram positivo para o novo coronavírus.

Os testes foram realizados no dia seguinte da vitória da equipe argentina sobre o Universitário-PER, na última quarta-feira (28). Além dos novos casos, Carlos Rotondi, Fernando Meza, Franco Paredes, Nicolás González e o artilheiro Braian Romero já haviam sido confirmados como baixas, também infectados pelo vírus.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Sendo assim, até o momento, Sebástian Beccacecce terá dez desfalques para enfrentar o Palmeiras na próxima terça-feira (4), em Florêncio Varela, na Argentina. Quatro dos jogadores contaminados com Covid-19 (Rotondi, Meza, Fernández e Romero) foram titulares diante do Verdão e são considerados peças importantes para o Defensa.

Questionado sobre a dificuldade dos jogos com tantas baixas, o zagueiro e líder da equipe, Adonis Frías, declarou: “O Defensa é o time dos milagres, que sempre consegue uma façanha”, assegurando a possibilidade do Defensa brigar pela vitória mesmo com esta adversidade.

A situação atual do Grupo A tem o Palmeiras liderando, com 6 pontos, e o time argentino logo atrás, com 4. Para tentar “se vingar” da perda do título da Recopa Sul-Americana, o atual campeão da Libertadores vai a campo na próxima terça (4), às 21h30, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, buscando sua terceira vitória na competição.

LEIA MAIS:

Raphael Veiga evita falar em vexame e promete briga até o final no Paulista
Com gol no final, Palmeiras perde para a Inter de Limeira e se complica de vez no Paulistão