Delegação do Palmeiras recebe primeira dose da vacina no Paraguai; confira vídeo da viagem

Assista ao vídeo produzido pela TV Palmeiras com imagens da imunização em Assunção

Na noite de ontem, a delegação do Palmeiras foi imunizada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nas instalações da Conmebol, no Paraguai. Além de 29 jogadores e membros da comissão técnica, foram vacinados também outros funcionários do dia a dia do clube.

A segunda dose tem data prevista para as vésperas da partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra a Universidad Católica, no Chile. O jogo acontece no dia 14 de julho, em Santiago, e a aplicação deve ocorrer no período que antecede a partida no mesmo dia.

Confira o vídeo produzido pela TV Palmeiras com imagens da viagem e da imunização.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Weverton, Matías Viña e Gustavo Gómez não participaram da ação, uma vez que estão com suas respectivas seleções disputando a Copa América, que possui um protocolo próprio de vacinação.

Parcialmente protegida do novo coronavírus, a delegação do Palmeiras agora segue de Assunção para Caxias do Sul, para enfrentar o Juventude. O duelo contra o time gaúcho acontece às 21h30 (horário oficial de Brasília) desta quarta-feira (16) no Estádio Alfredo Jaconi pela quarta rodada do Brasileirão 2021.

LEIA MAIS: