Dérbi na semi? Veja os possíveis adversários do Palmeiras no Paulista

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O Palmeiras garantiu a sua vaga entre os quatro melhores do Paulistão 2020 ao bater o Santo André por 2 a 0, no Allianz Parque, na noite desta quarta-feira, 30. Agora o Verdão espera o seu adversário na semifinal, que também será em jogo único, e novamente no Allianz Parque.

Com a melhor campanha do estadual, pelo menos por enquanto, o Verdão só pode ser ultrapassado caso o Red Bull Bragantino vença o Corinthians no tempo normal no Morumbi. Nesse caso, o Verdão enfrentaria o Mirassol por uma vaga na grande final.

Caso o time de Bragança Paulista avançe nos pênaltis, o Palmeiras enfrentaria o vencedor de Santos e Ponte Preta, que também jogam nesta quinta.

O Palmeiras também pode enfrentar o rival da baixada caso o Corinthians elimine o Braga no tempo normal.

A única chance de termos um Dérbi no próximo domingo, 2, é se o arquirrival alviverde avançar para a semi nos pênaltis diante do ‘BragaBull’.

Após sofrer bastante nesta última noite, hoje é dia do torcedor alviverde preparar a pipoca e o cobertor e apenas esperar pra ver quem será o adversário do Verdão por uma vaga na finalíssima do Paulista.