Desfalque do Palmeiras: Luxemburgo confirma que Felipe Melo não viaja para a Bolívia

Camisa 30 vai ficar em São Paulo para fortalecer a parte física

Vanderlei Luxemburgo confirmou em entrevista coletiva após o empate por 2 a 2, diante do Sport, no Allianz Parque, que Felipe Melo não viajará para a Bolívia, onde o Verdão encara o Bolívar, nesta quarta-feira (16), pela reestreia do clube na Libertadores 2020

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Relacionado para a partida de hoje, o camisa 30 ficará se preparando para encarar o Grêmio, no final de semana, pelo Brasileirão.

‘Trouxe ele hoje pra ele começar a viver ambiente de jogo de novo. A presença dele, ele estar no vestiário. Ele ficou no banco e nos ajudou bastante. Ele não vai pra Bolívia porque vou trabalhar com ele durante a semana, temos um jogo treino marcado na quarta-feira pra ele poder treinar, e ficar pronto para o jogo da próxima semana’, disse Luxa.

Felipe Melo não atuou ainda neste Brasileiro, e após se lesionar na semifinal do Paulistão 2020, já desfalcou o Verdão nos 9 primeiros jogos do clube na competição.

Luxemburgo também falou sobre a decisão de ter poupado Patrick de Paula e Gustavo Gómez do jogo deste domingo.

‘O Gómez e o PK ficaram de fora por causa da fisiologia. Eles estavam no limite, próximo a ter lesão. Foram 8 jogos seguidos, jogando o tempo todo. Evitamos colocar os dois. Estávamos com um medo danado do Luiz Adriano machucar, tanto que poupei ele na Bahia’, finalizou o técnico alviverde.

Luiz Adriano, outra importante peça do elenco, deve viajar normalmente com a delegação que embarca para a Bolívia já neste domingo.

LEIA MAIS:
Palmeiras sufoca, mas não consegue vencer Sport no Allianz Parque
Atuações: Zé Rafael marca um golaço e é expulso injustamente em empate do Palmeiras com o Sport
Ela mora nos EUA, nasceu na China e… torce para o Palmeiras! Entenda e se emocione