Desorganizado, Palmeiras joga mal e perde para Internacional no Brasileirão Feminino

Verdão estava invicto na competição nacional, mas não conseguiu superar a equipe gaúcha e foi derrotado por 1 a 0

O Palmeiras entrou em campo, neste sábado (30), diante do Internacional. Tentando ampliar sua vantagem na liderança do Brasileirão, o time de Hoffmann Túlio não teve uma boa atuação e foi superado por 1 a 0.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O técnico Hoffmann Túlio escalou a equipe com Jully; Bruna Calderan, Agustina, Thaís e Day Silva (Katrine); Júlia Bianchi, Sâmia (Sochor) e Duda; Byanca Brasil, Bia Zaneratto e Chú (Camilinha).

No primeiro tempo, as duas equipes encontraram dificuldades para criar. Durante os minutos iniciais, a marcação alta do Internacional dificultou a saída de bola palestina, que aos poucos se encontrou. No entanto, o Alviverde pouco produziu.

Do outro lado, as gaúchas conseguiam as melhores oportunidades do jogo. Contudo, erros de finalização e no último passe impediram o zero de sair do placar. Assim, as equipes foram aos vestiários com um empate.

No início do segundo tempo, o Internacional abriu o placar. Com poucos minutos jogados, Jully errou a saída e entregou a bola para Millene, que finalizou encobrindo a arqueira palmeirense e abriu o marcador.

No restante da partida, o Palmeiras sofreu com a desorganização no setor defensivo. As atletas alviverdes viram as Gurias Coloradas criarem boas oportunidades e quase ampliando o placar em inúmeros momentos. Após as substituições feitas por Hoffmann, o Verdão melhorou. Porém, não foi o suficiente para empatar.

Com o resultado as Palestrinas se mantém na primeira posição, mas vêm o Internacional encostar – as duas equipes têm 11 pontos, mas o clube paulistano tem um saldo de gol superior. A próxima partida do Verdão será no dia 15 de maio, diante do Red Bull Bragantino.

LEIA MAIS
Na Arena Barueri, Palmeiras mandará jogo longe do Allianz pela segunda vez na história da Copa do Brasil
Copa do Brasil: Palmeiras estreia pela sexta competição em 2022
Abel Ferreira é indicado a prêmio ‘melhores do ano’ de 2021