Destaque de torneio na Holanda, Matheus Carvalho exalta título pelo Palmeiras

Jogador do Verdão Sub-20 foi um dos atletas da conquista da competição no país europeu de forma invicta

Na segunda (6), o Palmeiras conquistou o título do ICGT Tournament, na Holanda, de forma invicta ao bater o Espanyol-ESP por 2 a 1 na decisão. O meia-atacante Matheus Carvalho foi um dos destaques do Verdão Sub-20 na conquista inédita do clube ao ser eleito para a seleção do campeonato.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Estou muito feliz por essa conquista. Consegui ajudar coletivamente, fomos campeões e isso ficará marcado. Honrado também de ser eleito para a seleção do campeonato a ter colecionado feitos no torneio – ressaltou o jogador.

A partida de estreia do Alviverde foi contra o Venezia-ITA, em duelo sem gols. Mesmo assim, o jogador foi o escolhido como o melhor da partida. Na semifinal contra o NAC Breda-HOL, marcou um dos gols na vitória por 3 a 0.

Matheus Carvalho, do Palmeiras, em torneio na Holanda

Além dele, o zagueiro Gustavo Mancha e o goleiro Natan também foram eleitos para a seleção da competição juntamente com Matheus.

– Retornarei ao Brasil muito motivado. Temos grandes competições na temporada e tenho de estar pronto para quando for chamado. Tenho de estar focado e trabalhar em alto nível para poder corresponder e defender bem essa camisa – completou Matheus.

LEIA MAIS