Destaque do feminino em 2020, Ary Borges renova com o Palmeiras por mais um ano

Camisa 8 foi um dos grandes nomes da equipe feminina na temporada passada e seguirá no Verdão em 2021

A espera acabou, e para felicidade da torcida do Palmeiras, a meio-campo Ary Borges, um dos principais nomes da equipe feminina alviverde, renovou com o Verdão por mais uma temporada e vai seguir com o manto palestrino até o final de 2021.

Principal contratação da diretoria alviverde na temporada passada, Ary celebrou a renovação ao site oficial do Palmeiras:

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

– É uma felicidade e honra muito grande poder vestir a camisa do Palmeiras por mais um ano. A expectativa é de crescimento e evolução de tudo o que fizemos em 2020 para podermos entrar ainda mais na história do clube e, quem sabe, termos uma grande conquista esse ano – afirmou a camisa 8.

As boas apresentações da jovem de 21 anos no Palmeiras fizeram com que Ary fosse convocada por Pia Sundhage para a Seleção principal do Brasil, em setembro de 2020. Ary briga por uma vaga no time que vai em busca do tão sonhado ouro olímpico, em Tóquio.

Titular e dona do meio campo do Palmeiras, Ary fez 21 partidas em 2020, divididas entre os campeonatos Paulista e Brasileiro, e marcou nove gols.

Escolhida para a Seleção do Campeonato Paulista, ela também foi a artilheira do Verdão no Estadual.

Esta foi a segunda atleta do elenco alviverde que renova por mais um ano o vínculo com o Maior Campeão do Brasil. Antes de Ary, a zagueira Thaís já havia acertado a sua permanência para este ano.