Destaque do Palmeiras em 2021, Scarpa comenta sobre final do Paulistão: ‘Melhores equipes de São Paulo’

Meio-campista é o atleta com mais participações em gols na temporada do elenco, com quatro gols e oito assistências

Vivendo grande fase com o manto alviverde, o meio-campista Gustavo Scarpa é um dos destaques do Palmeiras desde a chegada do treinador Abel Ferreira. Com oito tentos e quatro assistências, o atleta é o jogador que mais participa em gols na atual temporada do elenco.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

– Estou feliz com esse meu bom momento aqui no Palmeiras. Ano passado, por algumas questões eu perdi a pré-temporada com o time e acabei me prejudicando. Nesta temporada, porém, pude realizar um bom trabalho, apesar do calendário super apertado, e as coisas têm acontecido de forma positiva. Tive a chance de realizar uma sequência de jogos na minha posição e estou conseguindo ajudar o time a seguir em busca dos objetivos. Espero continuar contribuindo assim, pois sabemos que a temporada será bem puxada – celebrou Scarpa, via assessoria.

Além disso, o camisa 14 comentou sobre a final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, afirmando que serão dois grandes jogos.

– Não tenho a menor dúvida de que serão duas grandes partidas. Na minha opinião, com muito respeito a todos os nossos adversários, a final será disputada entre as duas melhores equipes do futebol paulista da atualidade e não há favorito. Confiamos, demais, no nosso grupo e estamos concentrados em fazer bons jogos para buscar o bicampeonato Paulista.

Com 12 participações em gol na temporada 2021, Gustavo Scarpa pode ter seu ano com melhores números desde a sua chegada ao Maior Campeão Nacional, em 2018, dado que já possui mais de metade das participações de sua melhor temporada, sendo esta a de 2019, quando anotou 13 tentos e deu sete assistências.

O confronto entre Palmeiras e São Paulo está marcado para esta quinta-feira (20), às 22h (horário de Brasília), no Allianz Parque. 

LEIA MAIS: