Destaque do Palmeiras: Luxemburgo elogia Lucas Lima: ‘Vocês não sabem como ele se dedica’

Camisa 20 responde críticas em campo e ganha elogios do chefe

Vanderlei Luxemburgo aproveitou a coletiva após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Corinthians, na Neo Química Arena, para elogiar um dos grandes destaques do jogo. O meia Lucas Lima teve participação nos dois gols do Palmeiras e recebeu muitos elogios do chefe.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
!

‘É que agora a imprensa não pode mais acompanhar os treinos. Se não vocês iam ver o quanto que ele tem se dedicado. Eu dei uma girada na equipe, encontrei um espaço onde o Lucas pode flutuar sem ter alguém fungando no cangote dele’, disse Luxemburgo.

Lucas Lima pegou o rebote de Wesley no lance que praticamente colocou um ponto final na partida. Dos pés do camisa 20, nasceu a expulsão de Fágner e o pênalti para o Verdão, muito bem convertido por Luiz Adriano.

Já no gol de Veron, o camisa 20 rouba a bola e mesmo com a perna ruim, dá um belíssimo passe para Willian, que cruza para a joia só empurrar para o gol.

Lucas Lima chegou ao seu 6º jogo consecutivo como titular neste Brasileirão, e deve seguir por um bom tempo como um dos principais meias de ligação do time de Palmeiras.

Contratado em 2018, Lucas Lima nunca foi o jogador que foi no Santos, e pelo passado no rival, sofre uma perseguição algumas vezes injustas por parte da torcida.

LEIA MAIS:
+ Fim do jejum! Luiz Adriano e Veron comandam a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians
+ Atuações: Luiz Adriano e Veron marcam e Palmeiras derruba o Corinthians fora de casa
+ Ficha técnica: Corinthians 0x2 Palmeiras
+ Luxemburgo exalta atuação do Palmeiras no Dérbi: ‘Tivemos o controle o tempo todo’
+ Felipe Melo comemora gol do Palmeiras e provoca: ‘Chupa, gambá’