Deyverson agradece comparações com Neymar e Marta: ‘Nunca irei chegar aos pés dessas lendas’

Atacante compartilhou montagem nas redes sociais; imagem original ficou famosa nas Olimpíadas de 2016, quando um jovem protestou contra a Seleção Brasileira Masculina

Ex-Palmeiras, o atacante Deyverson, atualmente jogador do Cuiabá, usou as redes sociais para responder uma imagem na internet nos últimos duas. Em uma montagem, o nome do jogador aparece na camisa da Seleção Brasileira abaixo de Neymar e Marta, camisas 10 do time masculino e feminino respectivamente, que aparecem rasurados.

– Nunca irei chegar aos pés dessas lendas do futebol, mais (sic) fiquei muito feliz em saber do carinho das pessoas. Quem sabe um dia esse sonho de vestir a amarelinha chegue. Para mim pode ser impossível, mais (sic) para Deus jamais – disse o atleta.

Postagem de Deyverson nas redes sociais (Foto: Divulgação / Instagram)

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A foto original é conhecida no mundo virtual, e fez parte dos protestos nas redes sociais contra Seleção Masculina de Futebol nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Revoltado com as atuações do time de Rogério Micale, um menino, na época com 12 anos, riscou o nome de Neymar Jr. da sua camisa e escreveu o de Marta no lugar.

A imagem com o nome Deyverson às costas, no entanto, é montagem. Feita com tecnologia virtual, a foto viralizou no Twitter entre torcedores do Palmeiras do Cuiabá. O atacante, no entanto, também resolveu entrar na brincadeira.

Autor do gol do título da Libertadores de 2021 pelo Verdão sobre o Flamengo, o atacante fez 144 jogos e 31 gols pelo clube. No Cuiabá desde 2022, o atleta soma 41 jogos e 16 gols pelo time mato-grossense. Na atual temporada, são 12 bolas na rede em 25 partidas.