Deyverson volta a aparecer no Cartola FC; confira opções de ataque do Palmeiras no game

Atacante tem reapresentação marcada para esta sexta-feira (04), mas ainda passará por um processo de aprimoramento físico

Depois de encerrar seu empréstimo com o Alavés, da Espanha, Deyverson voltará a integrar o plantel do Palmeiras nos próximos dias. O jogador, que ainda passará por um período de recondicionamento físico e avaliação da comissão de Abel Ferreira, já está disponível para ser escalado no Cartola FC.

O atacante disputou o Brasileirão de 2017, 2018 e 2019 pelo Verdão e agora volta a figurar entre as alternativas do time no fantasy game. Deyverson inicia custando C$ 5.00, o que o coloca como segunda opção mais barata do ataque palmeirense no jogo, ficando apenas atrás de Wesley e desconsiderando os garotos da base.

Destaque na campanha do decacampeonato do Palmeiras, o atacante teve uma média de, aproximadamente, 4,6 pontos durante o campeonato, tendo disputado 22 partidas. Já no ano seguinte, em 2019, a pontuação média baixou um ponto e ficou na casa dos 3,6 em 19 jogos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Além do “menino maluquinho”, o Verdão conta com Rony, Luiz Adriano, Willian e Wesley com opções de ataque que tem sido relacionadas com frequência, além dos lesionados Breno Lopes e Gabriel Veron, e de diversas Crias da Academia. Os prováveis titulares do duelo contra a Chapecoense no próximo domingo (06) são Rony e Luiz, que jogaram contra o Flamengo na estreia, mas não pontuaram bem e desvalorizaram no game.

O camisa 7 é, até o momento, o atacante mais caro do time no Cartola. (Reprodução/ Cartola FC

Buscando ser mais efetivo no ataque, o Palmeiras vai atrás de sua primeira vitória no Brasileirão 2021 no domingo (06) às 18h15 (horário oficial de Brasília), contra a Chapecoense no Allianz Parque. Antes disso, o Verdão estreia pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (03) diante do CRB, em Alagoas.

LEIA MAIS: