Deyverson celebra encontro com torcedores no Allianz Parque: ‘É minha casa’

Evento com jantar e palestra será realizado em São Paulo no dia 4 de julho

O atacante Deyverson encontrará torcedores do Palmeiras no Allianz Parque no dia 4 de julho, às 19h (de Brasília). O evento chamado “Encontro com Deyverson” reunirá amantes do Verdão para uma noite de jantar, palestra e meet and greet com o atacante do Alviverde.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– O Allianz é minha casa e eu tenho um prazer imenso de fazer esse evento especial nesse lugar onde fui muito feliz. Encontrar com os torcedores vai ser incrível. São poucas as vezes que tive um contato tão próximo com a torcida dessa maneira e acredito que vai ser muito bacana. Muito obrigado ao Allianz por ceder esse espaço e também agradeço a todo meu staff por me apoiarem nesse momento especial da minha carreira.

Os ingressos estão à venda com valores entre R$ 250 (infantil) e R$ 650. Os bilhetes incluem fotos e conversa com o jogador, jantar e acompanhamento da palestra com a presença de Fred, do Desimpedidos. Para comprar, basta clicar aqui.

Deyverson chegou ao Palmeiras em 2017. No clube, conquistou um Brasileirão (2018), uma Libertadores (2021) – sendo o responsável pelos gols que garantiram os títulos nos dois torneios -, a Recopa Sul-Americana (2022) e o Paulistão (2022).

LEIA MAIS