Deyverson comenta reencontro com Palmeiras e avisa que não vai comemorar se marcar

Hoje jogador do Cuiabá, atacante vive grande fase no Brasileirão

Mesmo longe do Palmeiras, o atacante Deyverson não esconde o carinho que mantém pelo clube. Em entrevista ao ge, o jogador comentou a felicidade em  reencontrar o ex-clube na próxima rodada do Brasileirão.

Embora tenha ressaltado o compromisso com seu atual time, Deyverson afirmou que não irá comemorar se balançar as redes contra o Verdão. Quando ele marcou contra o Athletico-PR, também poupou comemorações em homenagem à Felipão, hoje técnico do time do Paraná e seu treinador na época de Palmeiras.

– Alguns falaram que se eu fizer gol, posso celebrar. Já falei que não vou, pelos cinco anos, pelo respeito pela instituição Palmeiras. Mas eu vou estar lá defendendo o Cuiabá, a torcida que sempre me apoiou e me aplaudiu. Acho que vai ser um jogo muito emocionante. Já estão pedindo para eu segurar minhas lágrimas. Eu nunca vivi esse momento de estar jogando em um clube e ser apoiado pela outra torcida – explicou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O “Menino Maluquinho” vive grande fase no Dourado e tem seis gols nos últimos dez jogos. Na temporada, ele ainda tem um tento pelo Verdão, antes de deixar o clube.

Autor de gols de título pelo Alviverde – da conquista do Brasileirão em 2018 e da Libertadores em 2021 – o atacante se diz empolgado para marcar o possível gol que garantirá a permanência do Cuiabá na Série A. Em caso de combinação de resultados, o time pode se manter matematicamente na primeira divisão.

– Eu vou ficar muito feliz, porque Deus me colocou no mundo de uma forma tão diferente, que muitas pessoas nunca acreditaram, e as coisas aconteceram. Eu fiz gols de títulos, gols importantes. Espero que eu possa fazer esse gol também, mas se não for eu, que seja meu companheiro. Porque quem vai estar na primeira divisão vai ser o Cuiabá, não vai ser o Deyverson – declarou.

A ideia de Deyvseron é que todo mundo saia feliz, já que o Palmeiras já é campeão brasileiro mesmo com três rodadas restantes no campeonato. Apesar disso, o time de Abel Ferreira não perdeu nenhuma partida fora de casa no torneio e deve lutar para segurar a marca.

– Pra ficar tudo bonito, contra o Palmeiras conquistamos a vitória. Eles comemoram o título e a gente comemora a permanência. […] Se a gente se salvar, liberar a rapaziada para poder curtir mais com a família – desejou o jogador.

Mesmo sem ter participado da campanha to título brasileiro, o atacante, que deixou o Maior Campeão Nacional no início desta temporada, pediu uma medalha de campeão e relembrou os grande feitos no clube.

Confira o vídeo.

Em primeiro reencontro com o Palmeiras desde sua saída, Deyverson vai a campo com o Cuiabá neste domingo (6) às 18h30 (de Brasília) na Arena Pantanal.

LEIA MAIS:
Ídolo do Palmeiras, Dudu fala sobre Abel na seleção: ‘Se tiver esse privilégio, tem que ir’
Mauro Beting: Por fax e por zap – Palmeiras 4 x 0 Fortaleza
Atual campeão, Palmeiras conhece grupo na Copinha 2023