Deyverson entrevista Veiga e fala de ‘agressão’ do árbitro: ‘Dói até agora’

Jogadores marcaram presença na festa de comemoração do título da Libertadores

O Palmeiras promoveu, nesta sexta-feira (3), uma festa para celebrar o tricampeonato da Libertadores com a presença dos jogadores campeões. No evento, o atacante Deyverson marcou presença e falou com a TV Palmeiras, agradecendo todos os que trabalham no clube.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Noite maravilhosa. Comemorar essa festa que o Palmeiras merece. Aproveitar com todos os torcedores, familiares, amigos. Valorizar todos que trabalham no Palmeiras. Na cozinha, na TV Palmeiras, todas. Elas são as principais. Para a gente estar bem, depende deles. Temos de agradecer a essas pessoas que moram longe, pegam condução. A gente tem o carro, confortável. Essas pessoas que têm de ser aplaudidas.

Na sequência, o atacante teve a oportunidade de entrevistar o meia Raphael Veiga. Inicialmente, o camisa 16 perguntou ao meio-campista a sensação de ser o principal jogador do Verdão.

– Primeiro é um prazer ser entrevistado pelo nosso herói. Fez o gol, quase me matou do coração. Muito feliz pelo o que nosso time está vivendo. Espero conquistar mais títulos – disse o meia.

Veiga, então, retribuiu. Na sua hora de perguntar, questionou o centroavante sobre o que se passou na sua cabeça ao simular uma agrssão do árbitro Néstor Pitana.

– Passou na minha cabeça só ganhar um pouco de tempo para ajudar meus companheiros. Claro que ganhei. Ajudou o time a dar uma respirada. Não sabia que era o juiz, achei que era o Matheusinho ou o Willian Arão, mas era o juiz. Tô com dor até agora.

Com o elenco atual, o Palmeiras conquistou duas Libertadores em 2021, se tornando o brasileiro com mais títulos da competição, igualando São Paulo, Santos e Grêmio.

LEIA MAIS
Em fim de contrato no Palmeiras, Felipe Melo tem propostas oficiais de Fluminense e Internacional
São Marcos tira onda com Flamengo por vices na temporada: ‘Maravilhoso, se fosse nas Olimpíadas’
Zagueiro e pai: Luan conta como divide vida entre o campo e cuidado com os filhos