Patrick de Paula faz 21 anos e Deyverson sugere: ‘Se fizer gol neles, mete a piscadinha’

Ex-atacante do Verdão relembrou episódio que revoltou o banco de reservas do Corinthians

8 de setembro de 2020 não é só a data que marca um mês da conquista do Paulistão 2020, como também marca o aniversário de Patrick de Paula. Um dos heróis da conquista do Palmeiras, PK completou 21 anos e recebeu um recado especial do atacante Deyverson, autor do gol que garantiu a última vitória ao Verdão em um Dérbi.

As histórias de Deyverson e Patrick de Paula se cruzaram muito antes do Palmeiras. Os dois jogadores foram criados praticamente na mesma região do Rio de Janeiro, e o atual camisa 5 de Vanderlei Luxemburgo foi descoberto para o futebol pelo pai de Deyverson.

Inscreva-se no canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Nesta terça-feira (8), além de receber os parabéns do ex-camisa 16 do Verdão, Patrick também escutou uma dica de Deyverson para o Dérbi de quinta-feira, em Itaquera.

‘Alô PK, passando aqui pra te desejar um feliz aniversário. Que Deus te abençoe e te ilumine, que ele continue prosperando só coisas boas na sua vida e da sua família. Que você continue crescendo sempre, mas a vida nunca vai ser sorte, você sabe, sempre vai ser Deus. E quando meter um gol, dá uma piscadinha pros caras, os caras perdem a linha, tá ligado? Tamo junto, moleque, te amo!’, disse o autor do gol do decacampeonato brasileiro do Palmeiras.

Em 2018, após balançar as redes do Corinthians, Deyverson foi substituído e ao sair de campo, deu uma piscadinha para o banco de reservas do rival, o que revoltou alguns jogadores corintianos. Até hoje o jogador usa a sua ‘piscada’ como uma marca registrada.

Patrick se prepara para o seu quarto clássico diante do Corinthians como profissional. Com uma personalidade de assustar até os mais experientes, o camisa 5 do Verdão vai reencontrar Cássio um mês depois do pênalti que mudou para sempre a sua vida.

Relembre a partida em que Deyverson balançou as redes do Corinthians e deu a famosa piscadinha, para a revolta do banco corintiano:

LEIA MAIS:
+Puma fecha patrocínio individual com 23 jogadoras do Palmeiras
+Palmeiras celebra um mês do título paulista buscando acabar com jejum no Dérbi
+Base do Palmeiras: Esteves passa a ser o reserva imediato de Viña na lateral esquerda