Deyverson manda recado para Rafael Navarro em anúncio: ‘Família Palmeiras vai te abraçar’

Atacantes fizeram uma brincadeira durante o anúncio oficial da contratação do ex-jogador do Botafogo

O atacante Rafael Navarro foi anunciado, nesta quarta-feira (22), como novo reforço do Palmeiras para 2022. O anúncio da contratação, divulgado nas redes sociais do Alviverde, mostrou uma interação do novo centroavante do Verdão com Deyverson, herói do título da Libertadores 2021.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Durante o vídeo, Rafael Navarro recebe uma ligação de um número salvo como “Academia de Futebol”. O jogador não atende e depois ouve a mensagem deixada por Deyverson na caixa postal, como se o camisa 16 estivesse chamando Navarro para vir jogar no Palestra.

– Fala, Rafael! Aqui quem tá falando é o Deyvinho, meu parceiro, Vou te falar uma coisa, vocês tem que vir para o Palmeiras, não vai se arrepender. Pode ter certeza do que eu to falando que a família Palmeiras vai te abraçar – brincou Deyverson.

Rafael, no entanto, respondeu dizendo que já é jogador do clube e que chegou no “Maior Campeão do Brasil”.

– Não, calma aí. Eu cheguei e já estou aqui. Fala, família Palmeiras, passando para dizer que cheguei no Maior Campeão do Brasil – afirmou.

A brincadeira acontceu porque, durante a final da Libertadores contra o Flamengo, Rafael Navarro publicou em seu perfil no Twitter um tweet falando que “Deyverson é doidinho”.

Após não acertar sua renovação contratual com o Botafogo, Navarro chegou “sem custos” ao Verdão, sendo que serão pagos apenas os valores salariais. O Verdão contava com a concorrência de clubes do futebol americano e do Oriente Médio, além do próprio Alvinegro, que tentava manter o jogador para 2022. A proposta e projeto apresentados pelo Palestra agradaram tanto o atleta como seu staff.

O ex-atleta do Tricolor Carioca foi um dos principais destaques da equipes na campenha até o título da Série B do Campeonato Brasileio. Em 37 partidas disputados, Navarro foi às redes 15 vezes e ainda contribuiu com nove assistências, consolidando-se como mais criou chances de gol, mais deu passes decisivos, mais deu dribles certos e que mais desarmou entre todos os centroavantes da competição.

Esta é a terceira contratação do Palmeiras para a próxima temporada. Até aqui, o clube já anunciou os acertos com o volante Eduard Atuesta e com o goleiro Marcelo Lomba.

LEIA MAIS