Deyverson projeta vitória do Cuiabá contra Palmeiras e avisa: ‘Vou voltar lá para ganhar’

Atacante jogará pela primeira vez no Allianz Parque como adversário do Verdão

Herói de um dos maiores títulos da história do Palmeiras, Deyverson reencontra o clube neste sábado (15), com o Cuiabá, no Allianz Parque, pela partida de estreia do Brasileirão. Será a primeira vez que o jogador atua no estádio como oponente do time.

Em entrevista ao ge, o atacante garante que vai deixar o carinho que tem pelo Verdão de lado enquanto estiver em campo. Apesar da relação de amor com o clube, Deyverson ressalta que só tem um objetivo no duelo: ganhar.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Minha camisa é a do Cuiabá. Vivi no Palmeiras, sou grato ao Palmeiras, mas defendo hoje o Cuiabá. Não tem como eu esquecer o Palmeiras de um dia para o outro, vou esquecer nunca na minha vida. Mas hoje o meu clube é o Cuiabá, e eu vou entrar no Allianz pra ganhar e comemorar com meu grupo.

O atacante projeta uma vitória da equipe de Mato Grosso fora de casa contra o Alviverde para abrir o Brasileirão em grande estilo. Em 2021, Deyverson defendia o Palmeiras e foi a campo no Allianz durante a derrota por 2 a 0 para o Cuiabá.

– Vai ser 1 a 0 pro Cuiabá. Tenho certeza de que vamos chegar lá e fazer um grande jogo – afirmou o atacante.

Referência de ataque no Dourado, com cinco gols em nove jogos, o jogador deve ser titular neste sábado (15). Apesar das rusgas com a diretoria, Deyverson diz que pretende se manter no clube; o atacante tem contrato até o final de 2024.

LEIA MAIS:
Leila critica ‘soberba’ do Flamengo
Palmeiras faz treino tático e encerra preparação para estreia no Brasileirão
Jailson não é inscrito pelo Palmeiras para estreia no Campeonato Brasileiro