Deyverson volta a ser cobiçado pela China e deve deixar o Palmeiras

Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras

Ficou próxima de um desfecho a saída do atacante Deyverson, do Palmeiras, rumo ao futebol Chinês. De férias pela pausa para disputa da Copa América, o camisa 16 trata de detalhes finais sobre sua transferência definitva ao mundo asiático.

O Shenzen F.C, da China, é o clube que deve tirar o atacante titular de Felipão. Segundo informações publicadas inicialmente pelo Lance! e confirmadas pelo NP, a proposta será de 65 milhões de reais por 3 anos de contrato.

Essa é a segunda vez que os chineses tentam levá-lo. A primeira foi em Fevereiro desse ano quando foi formalizada uma oferta que também agradou o clube paulista e o staff do jogador, mas por decisão final de Deyverson, que vivia início de um romance e não estava em boa fase no clube, não se concretizou.

A nova investida dos chineses ocorreu novamente nessa pausa para a Copa América e, desta vez, se encaminha para que Deyverson vá atuar no futebol asiático. Fontes ligadas ao jogador, informam que o fato de Camila Nogueira, esposa e mãe de seu futuro filho, estar grávida, não seria um empecilho para a ida do atacante ao futebol oriental. Uma vez que Camila iria com Deyverson e voltaria no final do ano para ter o parto no Brasil.

Apaixonado fora de campo, e vivendo uma ótima fase dentro dele, Deyverson agora não tem motivos para não aceitar a proposta que mudaria o futuro de sua família. Já o Palmeiras, também não deve criar muitas dificuldades, uma vez que entraria uma belíssima receita para o clube.

Fontes envolvidas nas tratativas consideram que apenas uma mudança drástica de ideia vinda no jogador pode melar o negócio que já é tratado como em passos finais.

Consultado pela reportagem, agentes do jogador não confirmam a negociação.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, foi categórico ao responder a nossa reportagem: "O Palmeiras não recebeu nada, e mesmo se receber não irá liberá-lo".