Deyverson repudia ameaças de Neto: ‘Contra qualquer tipo de violência’

Atacante respondeu ao apresentador via nota oficial de sua assessoria de imprensa

O atacante Deyverson respondeu, via assessoria de imprensa, às ameaças feitas pelo ex-jogador e apresentador Neto nesta segunda-feira (13). A publicação repudiou a atitude do apresentador e disse que o jogador ‘está em paz, curtindo as férias com a família’.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ao vivo durante o programa ‘Os Donos da Bola’, Neto disse que Deyverson havia mostrado o dedo do meio para ele, enquanto o apresentador conversava com Jailson via FaceTime, e desafiou o atacante a repetir o ato pessoalmente, ameaçando quebrar o dedo dele.

– Deixa eu te dar um recado, Deyverson. Tava tendo a festa de despedida do Jailson e eu mandei um beijo pra mãe dele no FaceTime e você apontou o dedo do meio pra mim. Na próxima vez que você vier aqui na Band, venha mostrar pessoalmente. Eu quebro seu dedo – ameaçou o apresentador.

– Isso pra não falar que você vai apanhar de mim, quando e aonde eu te encontrar. O que você fez está guardado comigo. Depois você vem falar que vamos perdoar… perdoar é o caramba, irmão! Vamos parar de falsidade, se você fizer o gol do título mundial, vem aqui na Band, mas não no meu programa. Vou te esperar na portaria, quero ver se tem coragem de entrar – completou.

LEIA MAIS