Deyverson retorna à Academia de Futebol e se emociona: ‘Não teve como as lágrimas não descerem’

O atacante também citou o aspecto mental a respeito do momento que está vivendo e como isso pode influenciar durante a nova passagem pelo Verdão

O atacante Deyverson está de volta à Academia de Futebol. Durante o treino deste sábado (5), o atacante, em meio aos muitos testes e avaliações com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance, distribuiu acenos e carinhos a todos os jogadores e funcionários em geral.

– Hoje foi a primeira vez que pisei aqui novamente. Quando entrei pelo portão, era como se eu estivesse abrindo as portas da minha casa e indo em direção à minha família. Foi um sentimento de muita felicidade, não teve como as lágrimas não descerem. Fiz uma amizade muito forte com todos aqui, dos atletas ao pessoal da cozinha. Mesmo quando estava longe, continuei tendo uma ligação com eles por mensagens. Estou muito feliz por estar voltando à minha casa – disse.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Deyverson também citou o aspecto mental a respeito do momento que está vivendo e como isso pode influenciar durante a nova passagem pelo Verdão.

– Estou voltando com outra mentalidade e querendo muito acrescentar a esse grupo campeão e poder também ganhar títulos nesta temporada.

Durante seu período na Espanha, do outro lado do Oceano Atlântico, o jogador não desgrudou do Palmeiras, ao ponto de virar madrugadas para ver o Alviverde jogar.

– Eu ficava ligado até 2h, 3h da manhã para ver o Palmeiras jogar. O amor pelo clube falava mais alto que o sono e eu aguentava ver. Vi o gol do Breno Lopes, fiquei muito feliz por ele, comemorei e gritei junto, assim quando o Patrick fez o gol de pênalti contra o Corinthians. Neste caso, eu me emocionei também porque é um menino que conheço faz tempo, que saiu da mesma comunidade que eu no Rio de Janeiro-RJ e que jogou na escolinha do meu pai. Além disso, eu sempre postava Palmeiras nas minhas redes sociais e era meu coração falando. Meu sangue é verde e isso não vai mudar nunca, será um amor eterno.

Por fim, Deyverson agradeceu a Abel Ferreira, que falou sobre ele durante coletiva após a vitória diante do CRB, na última quinta-feira.

– Foi muito bom ouvir o que o mister falou de mim. É um treinador que chegou há pouco tempo e conquistou títulos bastante importantes. Conversei com ele hoje e ele lembrou um gol que fiz, de cabeça, em uma vitória do Belenenses-POR sobre o Sporting-POR dele (risos). Enfim, o diálogo com ele foi muito bom, é um treinador muito focado nos objetivos e que dá oportunidades para todos. Ele tem um coração maravilhoso, pois, quando cheguei, todos falaram muito bem. Espero que possamos nos conhecer e nos dar muito bem – finalizou.

Deyverson está inscrito no Brasileirão e deve atuar em breve junto com todo o elenco de Abel Ferreira, que tem compromisso neste domingo (6), no Allianz Parque.

LEIA MAIS: