Acertado com o Getafe, Deyverson se despede do Palmeiras

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

O atacante Deyverson se despediu do Palmeiras ao postar texto de agradecimento em seu perfil no Instagram. Ele jogará no Getafe, por empréstimo, e passou por exames médicos na Espanha nesta sexta-feira (17).

Ver essa foto no Instagram

Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras. Aqui tive o privilegio de fazer parte de momentos importantes, e poder ter ajudado meus companheiros na conquista do Brasileirão 2018, aqui fiz amigos e vivi intensamente este clube. Peço desculpas se em algum momento não entregamos ao torcedor, os títulos ou resultados que vocês esperavam, mas podem ter certeza que dentro de mim sempre teve gana de vencer e dar essa alegria para vocês. Fica aqui meu carinho e agradecimento aos torcedores, direção, comissões técnicas, funcionários e companheiros com os quais tive o privilegio de conviver diariamente e, juntos, defendermos o verde e branco. Agradeço a Deus por esta oportunidade de ter estado aqui por quase 3 anos, e aos meus familiares e minha noiva por todo apoio durante todos momentos da minha carreira. Sigo em um novo desafio, uma nova oportunidade de fazer o que mais amo: jogar futebol! Obrigado, Palmeiras!

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em

Deyverson vai com preço fixado de 5,5 milhões de euros (R$ 25,5 milhões). A compra pelo Getafe está condicionada a 50% de presença em campo e dez gols marcados.

O Palmeiras tem direito a receber 3,9 milhões de euros (R$ 18,1 milhões) enquanto o Levante fica com o restante. Deyverson deixa o Palmeiras com 104 jogos e 25 gols entre julho de 2017 e dezembro de 2019.

Veja a mensagem de Deyverson:

*Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras. Aqui tive o privilégio de fazer parte de momentos importantes, e poder ter ajudado meus companheiros na conquista do Brasileirão 2018, aqui fiz amigos e vivi intensamente este clube.

Peço desculpas se em algum momento não entregamos ao torcedor, os títulos ou resultados que vocês esperavam, mas podem ter certeza que dentro de mim sempre teve gana de vencer e dar essa alegria para vocês.

Fica aqui meu carinho e agradecimento aos torcedores, direção, comissões técnicas, funcionários e companheiros com os quais tive o privilegio de conviver diariamente e, juntos, defendermos o verde e branco. Agradeço a Deus por esta oportunidade de ter estado aqui por quase 3 anos, e aos meus familiares e minha noiva por todo apoio durante todos momentos da minha carreira.

Sigo em um novo desafio, uma nova oportunidade de fazer o que mais amo: jogar futebol!

Obrigado, Palmeiras!*