Di Ferrero elege Dudu como seu ídolo no atual Palmeiras: ‘Quando ele joga, me sinto mais seguro’

(Foto: Reprodução / TV Palmeiras)

O vocalista palmeirense Di Ferrero esteve em live com o Nosso Palestra na noite desta quinta-feira (18) para conversar sobre música, futebol e Palmeiras. Durante a conversa, o músico foi perguntado sobre quem é seu maior ídolo no atual elenco do Palmeiras e respondeu sem precisar pensar muito:

"Pô, cara, eu acho que pela média e levando em conta tudo desde o começo, todos os jogos, todo mundo tem momentos, mas meu ídolo é o Dudu. O Dudu é sempre guerreiro, sempre se joga, corre… Se eu pegar aqui essa fase nova (do Palmeiras) e o que ele representa, quando ele tá jogando, eu me sinto mais seguro."

23153110909_50257ea516_c
Dudu comemora gol na final da Copa do Brasil de 2015 que o consagrou na história do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Em sua fala, Di corroborou a ideia de que o Dudu é a válvula de escape do time quando a criatividade está em falta, e também defendeu o camisa sete de críticas:

"Quando os jogadores não sabem muito o que fazer, jogam a bola pra ele e ele tenta resolver, dá a cara a tapa, não tem medo, vai pra cima. Às vezes, ele recebe críticas por causa disso, mas é porque ele deu a cara a tapa, ele tentou. É isso que eu vejo, eu gosto desse espírito dele."

ASSISTA AO BATE-PAPO COMPLETO COM O PALMEIRENSE DI FERRERO: