Diretor da Lazio, sobre saída de Felipe Anderson para Palmeiras: ‘Perdeu dinheiro em comparação com o que oferecemos’

Angelo Fabiani revelou que clube italiano ofereceu contrato de cinco anos e salário significativo

O Palmeiras acertou a contratação do meia-atacante Felipe Anderson, de 31 anos, que atua na Lazio. O jogador assinou um pré-contrato e se apresenta em julho ao Maior Campeão do Brasil. Em entrevista concedida para a ‘Radiosei‘, Angelo Fabiani, diretor da equipe italiana, revelou detalhes sobre a tentativa de renovação com o atleta.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Richard Rios analisa atuação do Palmeiras na primeira rodada do Brasileirão

– Ele foi para o Palmeiras e perdeu dinheiro em relação ao que a Lazio lhe ofereceu. Oferecemos cinco anos e um salário significativo, o segundo ou terceiro mais alto do elenco. Felipe Anderson se comportou como homem e com incrível dignidade e profissionalismo. Fizemos tudo para mantê-lo, mas quando ele se depara com escolhas familiares e territoriais não há nada que possamos fazer. Ele colocou a família no centro do projeto, recentemente teve um filho. Tiramos o chapéu para Anderson, ele é uma pessoa incrível. Ele nunca levantou problemas nem na Lazio nem em outros clubes. Ele é o filho que todos gostariam.- afirmou

Revelado pelo Santos, o atleta estreou profissionalmente em 2010, aos 17 anos, e ganhou destaque em 2012, quando somou 41 jogos, seis gols e oito assistências. No clube alvinegro, fez parte do elenco bicampeão paulista em 2011 e 2012, da Copa Libertadores de 2011 e da Recopa Sul-Americana de 2012.  Ele soma também passagens por West Ham, da Inglaterra, e Porto, de Portugal.

Pela Seleção Brasileira, possui duas partidas em 2015, além da participação na medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, ao lado de Weverton e Luan, hoje no Palmeiras. Apesar dos 31 anos completos nesta segunda-feira (15), soma 144 partidas em sequência no clube italiano e ostenta a maior marca da história do clube.