Diretor de marketing da Puma fala sobre desejo de renovação com Palmeiras e lamenta poucos jogos com nova camisa
(Foto: Divulgação / SE Palmeiras)
O diretor de marketing da Puma BR, Fabio Kadow, e o redator das campanhas publicitárias da empresa, Felipe Ribeiro, estiveram em live com o Nosso Palestra na noite desta terça-feira (23). Durante a conversa, foram perguntados sobre a parceria com o Palmeiras e novos lançamentos que estão por vir.
Ao invés de apenas animar a torcida por produtos que ainda não foram lançados, Kadow fez questão de exaltar a campanha dos modelos que chegaram no início de 2020, e lamentou o fato de a pandemia ter atrapalhado a ‘degustação’ adequada deles:
“A gente ainda tá curtindo esse filme feito para a campanha promocional da linha de 2020, que é um baita orgulho. E pena pra gente, porque fizemos e em 20 dias tivemos que parar a degustação disso tudo que tava acontecendo. A gente ainda tá com tanto carinho com isso."
Sobre a camisa nº1 de 2020, o diretor não poupou elogios ao esforço aplicado para a idealização e produção do modelo, que envolveu pesquisas históricas para as referências presentes no design:
"A gente acha a camisa tão foda, a história tão bonita e tomara que venha um título junto para a gente coroar essa campanha, essa camisa e essa história. Foi um tema muito legal, conseguimos a autorização junto com a Federação Italiana pra gente trabalhar e trazer. Também teve a pesquisa que os caras da Puma Global fizeram desse brasão inspirado no passaporte dos imigrantes que vieram, isso demonstra um trabalho de alto nível que a gente quer manter."
Questionado se há interesse numa renovação da parceria com o Palmeiras, Fabio não ficou em cima do muro, disse que já há negociações desde o início dos trabalhos e revelou que há conversas mais quentes agendadas para um futuro próximo:
“Esse assunto é falado desde o começo, o que é muito bom, porque demonstra que tá indo bem. Mas a gente nesse segundo semestre vai intensificar conversas nesse sentido. Interesse total em continuar esse trabalho que a gente vem fazendo. Mas é uma negociação, vamos ver como ela corre aí durante o 2º semestre.”
CONFIRA O BATE-PAPO COM OS REPRESENTANTES DA PUMA BR: