Diretor do Goiás aprova mudança do jogo para Allianz Parque: ‘Um dos estádios mais modernos do Brasil’

Semifinal da Copinha estava marcada para Santo André e será disputada no estádio do Verdão

Nesta quinta-feira (19), foi anunciada a mudança de local da partida decisiva da Copinha 2023. Palmeiras e Goiás decidiriam a vaga na final no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Porém, por questões de segurança, a partida foi remarcada para o Allianz Parque e contou com a aprovação de Eduardo Pinheiro, diretor de base do Goiás Esporte Clube.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com a mudança do jogo de Santo André para São Paulo, muito se discutiu a questão de um possível desequilíbrio técnico por conta do Palmeiras jogar em seu gramado. Entretanto, Eduardo Pinheiro – diretor das categorias de base do Goiás – gostou da mudança e disse que jogos como esses podem ajudar na formação profisional dos garotos.

– Particularmente, gostei da mudança. Iremos jogar em um dos estádios mais modernos do Brasil, lotado, pra formação dos atletas será fantástico. Quanto a partida iremos competir independente do local – disse Eduardo em sua conta oficial do Twitter.

Com 100% de aproveitamento na Copinha desse ano, a equipe palestrina soma sete vitórias, 26 gols marcados e somente dois sofridos. É a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato. Depois de passar nas fases eliminatórias por Sampaio Corrêa, Juazeirense e Mirassol, na quarta-feira (18) os comandados de Paulo Victor atropelaram o Floresta por 5 a 0 e avançaram à semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Agora, as Crias da Academia estão a uma vitória da segunda final consecutiva do clube. O Palmeiras recebe o Goiás no Allianz Parque no sábado (21) às 21h (de Brasília).

LEIA MAIS:
Semifinal entre Palmeiras e Goiás pela Copinha terá entrada gratuita aos torcedores
Intenção de venda e pressa: como Sassuolo enxerga a transferência de Matheus Henrique para Palmeiras
Palmeiras tem primeiro clássico do ano contra rival que mais enfrentou em 2022