Dois jogadores do Palmeiras figuram em lista de brasileiros com mais jogos na Libertadores

Atletas do Verdão ocupam quinta e sétima posição na lista

O Palmeiras tem dois representantes na lista dos jogadores brasileiros com mais partidas disputadas na história da Libertadores. O goleiro Weverton e o lateral Marcos Rocha compõe o top 10 do ranking.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com 77 jogos, o lateral-direiro ocupa a quinta posição, ao lado de Fábio Santos e atrás de Fábio, Rogério Ceni, Danilo (ex-Corinthians) e Henrique (ex-Cruzeiro). Desse número, 38 confrontos foram disputados com a camisa do Verdão e os outros 39 com a camisa do Atlético-MG.

Weverton, por sua vez, participou de 76 jogos na competição e é quem segue a lista na sétima posição. O goleiro tem 56 partidas pelo Alviverde e outras 20 pelo Athletico-PR. No momento, ele está a um jogo de superar Marcos como o jogador que mais atuou pelo Palmeiras na história da Libertadores.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Áudio do VAR em expulsão de Cerro Porteño x Palmeiras

Bicampeã do torneio com o clube, a dupla vive momentos distintos no time de Abel Ferreira. Enquanto o arqueiro segue em boa fase, inabalável na titularidade, Rocha tenta recuperar seu espaço aos poucos depois de período afastado por lesão.

O lateral voltou a figurar no banco de reservas do Verdão no clássico contra o Santos, pelo Brasileirão, mas ainda não entrou em campo desde que ficou apto para retornar aos gramados. Enquanto isso, quem cumpre a função é Mayke, elogiado pelo treinador alviverde.