Doria confirma volta de público aos estádios de SP em novembro; relembre o último jogo do Palmeiras sem portões fechados
Governador definiu data em entrevista coletiva; última partida do Palmeiras sem portões fechados foi em março de 2020
O governador de São Paulo, João Doria, afirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (16) que o público deve voltar aos estádios de futebol do estado de São Paulo a partir do dia 1º de novembro.
– O futebol terá seu protocolo com a liberação dos estádios em São Paulo a partir de 1º de novembro para garantir a volta gradual e segura das torcidas aos estádios de futebol. Oportunamente divulgaremos isso em conjunto com a FPF e a CBF – disse o governador.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
A medida vai de acordo com o falado pelo governador na semana passada. Ele vinha sendo pressionado para antecipar o retorno dos torcedores aos estádios.
– Não haverá antecipação de público, de liberação de público para os estádios de futebol, fora do prazo que já foi orientado. E tampouco para o jogo agora de setembro, não haverá presença de torcida no estádio onde a Seleção vai se apresentar – afirmou Doria na semana passada.
Os jogos acontecem de portões fechados desde o começo da pandemia. O Palmeiras disputou sua última partida com público no dia 14 de março de 2020, no jogo que marcou a despedida de Dudu. O Verdão ficou no empate sem gols contra a Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, pelo Campeonato Paulista. Desde então, Dudu foi emprestado ao Al-Duhail por um ano e retornou ao Alviverde.
LEIA MAIS
- Ex-árbitro Arnaldo Cézar Coelho crítica Abel Ferreira: ‘Que credenciais lhe dão autoridade?’
- Palmeiras conta com retrospecto positivo em decisões de Libertadores no Allianz Parque para duelo com São Paulo
- Palmeiras tem aproveitamento zerado contra integrantes do G6; relembre partidas