Dracena descarta jogar a toalha: ‘Estamos brigando pelo título ainda’

O zagueiro Edu Dracena concedeu entrevista coletiva antes do treino desta terça-feira (12) na Academia de Futebol. O jogador ressaltou a evolução no Palmeiras, agora com tempo para treinar, e falou sobre as metas para o restante do Brasileirão.

“A gente teve um tempo de treinamento, fez com que o time aprimorasse a parte tática. Jogasse mais juntinho, mais compacto. Foi fruto do trabalho que a gente fez. Tomara que a gente parta deste ponto, melhorar cada vez mais”, explica o zagueiro.

Questionado sobre as metas no Brasileirão, Dracena ainda confia que o Palmeiras possa buscar o título. “O campeonato não acabou ainda, estamos brigando pelo título ainda. Se vai conseguir ou não, é outra coisa. O campeonato está aberto. Nos colocamos a meta de conseguir o título do segundo turno”, sinaliza.

O Palmeiras ocupa a quarta colocação na classificação com 37 pontos, há 13 do primeiro colocado, faltando 15 rodadas para o fim do campeonato.

Para Dracena, o time vai confiante para a partida contra o Coritiba, na segunda-feira, no Pacaembu. “Vai ser um jogo muito difícil, eles empataram um clássico, vêm com moral elevada. Por outro lado, estamos focados, com confiança muito grande para atuar. É jogar bem para merecer vencer”, finaliza.