Drive-in próximo ao Allianz Parque vira opção para torcida do Palmeiras na final do Campeonato Paulista

Foto: Divulgação

O palmeirense terá uma opção diferente e bem próxima ao Allianz Parque para acompanhar a grande decisão do Campeonato Paulista 2020, no sábado (8). O evento "Drive in Palestra – Nada pode nos separar" pretende reunir torcedores a partir das 14h, no estacionamento da quadra da Escola de Samba Águia de Ouro, para assistirem juntos a segunda partida da final entre Palmeiras e Corinthians.

Idealizado por torcedores do Verdão, o evento oferece um cardápio com espetinhos variados e cerverjas. Em parceria com o CORREDOR ALVIVERDE, todos os carros que entrarem ganharão uma fumaça verde. A ideia é que todos acendam no momento do Hino Nacional para que a fumaça seja visível do Allianz Parque.

Seguindo as medidas de segurança da Vigilância Sanitária, a temperatura de cada torcedor que entrar no evento será checada. Cada veículo pode comportar no máximo 5 pessoas, as vagas são limitadas e a posição será determinada de acordo com a ordem de chegada. Além da preocupação com a Covid-19, existem recomendações para não usar roupa preta – visto que é um evento focado para o torcedor palmeirense – e a proibição da entrada de bebidas, uma vez que será vendida cerveja no local.

CLIQUE AQUI E COMPRE O SEU INGRESSO!

Serviço:

Abertura dos Portões – 14h00
Início da Transmissão (Rede Globo) – 15h50

Endereço – Av Pres Castelo Branco, 7683 – Barra Funda (Estacionamento da Escola Águia de Ouro)