Dudu chama Felipão de ‘pai’ e faz agradecimento após saída do técnico do Palmeiras

Dudu se manifestou no Instagram para agradecer Luiz Felipe Scolari, demitido do Palmeiras nesta segunda-feira (2). Um dos principais atletas do atual elenco, o atacante chamou Felipão de "pai" ao postar imagem dos dois se abraçando.

"Professor, gostaria de agradecer por tudo o que vivemos no Palmeiras. Nós já tínhamos convivido juntos e sempre aprendi muito com você. Obrigado por todos os conselhos, orientações e broncas! Parabéns por ser essa pessoa incrível. Você sabe o quanto gosto de você. Te considero um verdadeiro pai. Aonde quer que vá, estarei torcendo por você. Meu carinho e gratidão serão eternos. Deus te abençoe! Obrigado por tudo. Também agradeço ao Paulo turra e ao Carlão. Aprendi muito com vocês", escreveu Dudu.

Ver essa foto no Instagram

Professor, gostaria de agradecer por tudo o que vivemos no Palmeiras. Nós já tínhamos convivido juntos e sempre aprendi muito com você. Obrigado por todos os conselhos, orientações e broncas! Parabéns por ser essa pessoa incrível. Você sabe o quanto gosto de você. Te considero um verdadeiro pai. Aonde quer que vá, estarei torcendo por você. Meu carinho e gratidão serão eternos. Deus te abençoe! Obrigado por tudo. Também agradeço ao Paulo turra e ao Carlão. Aprendi muito com vocês. 🙏

Uma publicação compartilhada por Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu) em